Estados Unidos Indie Folk Indie Rock

Roadkill Ghost Choir

Por em 12/04/2017

Roadkill Ghost Choir - Roadkill Ghost Choir

Roadkill Ghost Choir é uma banda de indie rock/folk de DeLand, Florida (EUA), composta por Andrew Shepard (Vocais / Guitarra), Zach Shepard (Baixo), Maxx Shepard (Bateria / Vocais), Stephen Garza (Guitarra) e Kiffy Myers (Pedal Steel / Banjo). Formada em 2011, a banda deu seu “ponta-pé” inicial com o lançamento do incrível EP “Quiet Light” em julho de 2013, trabalho este que recebeu ótimas críticas e rendeu vários convites para participar de programas e festivais.

Em 2014 a banda se reuniu na Chase Park Transduction Studios e, junto com o produtor Doug Boehm, iniciaram a gravação do “In Tongues”. Repetindo o sucesso do EP, o álbum foi muito bem recebido pela crítica “arrancando” elogios da grande mídia musical como Rolling Stone, SPIN, Relix e Paste Magazine.

Para a alegria de quem vem acompanhando o percurso da banda (e também daqueles que a acabam de conhecer), em fevereiro de 2017 eles divugaram seu segundo trabalho “False Youth Etcetera”, álbum que também contou com Doug Boehm na produção.

Ao longo dos quase sete anos de história o Roadkill Ghost Choir veio sendo comparado com diversas bandas, porém garantem que sempre jogaram por suas próprias regras, com muita dedicação para criar algo único e duradouro, fazendo a música que queriam fazer e buscando “esculpir” seu próprio som. Seus trabalhos só confirmam o grande talento que possuem, sua grande capacidade de inovar e manter um estilo próprio, sedutor e intrigante.

Curta agora!
 

 

mais sobre a banda em:
WebsiteFacebookSoundCloudBandcamp

TAG

29/03/2017

POSTAGENS RELACIONADAS